Thay Word
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cacau,a ex BBB confeça após paredão

Ir para baixo

Cacau,a ex BBB confeça após paredão Empty Cacau,a ex BBB confeça após paredão

Mensagem por Kai Qua Mar 03, 2010 10:39 am

Eliminada com 62% dos votos, a paulista Cláudia deixou o confinamento na noite desta terça-feira, 2 e após sair da casa disparou sobre seu relacionamento com Eliéser.



"Lá dentro a gente fica muito carente e é fácil se apegar a alguém. Fui feliz com ele e ele me ajudou muito. Não vejo o Eliéser como uma muleta, mas sim como uma válvula de escape. Vai ser difícil a gente dar certo aqui fora. Eu tenho uma certa maturidade sobre relacionamentos."



Sobre o comportamento sugestivo de Eliéser, que acabou colocando em prova a sua sexualidade, a paulista comentou: “Foi uma brincadeira que fiz com ele dentro da casa, não acho que ele seja gay ou bissexual. Ele tem um jeito de menino. Falei e depois pedi desculpas.”



Poucas chances de Elíeser na final



Saindo da casa sem ao menos trocar um beijo apaixonado com Eliéser, a oitava eliminada comentou que não visualiza o modelo entre os três finalistas: "Dificilmente o Eliéser vai ganhar por causa das atitudes dele. Ele tem um comportamento agressivo e as vezes perde o controle."
Kai
Kai

Mensagens : 94
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 28
Localização : Na favela /zoa

Ficha do personagem
Objetos:
Dinheiro:

http://ashleyana1996.blig.ig.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos